domingo, 29 de maio de 2016

Há dias em que te odeio, sabias? Há dias em que te odeio tanto que me começo a odiar a mim mesma. E crio-te ainda mais ódio, porque me fazes até odiar-me  mim. Talvez a culpa não seja tua, ou tallvez até seja. Não sei. Não quero saber. Sei que te odeio. E sei que nao queria. Amei-te tanto, que acabei a odiar-te.

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Lá fora está sol, mas no meu mundo chove torrencialmente e frio corta-nos a cara. Tenham um bom dia.

domingo, 15 de maio de 2016

Que se lixe


Estou farta de tudo. Que se lixem as opiniões, que se lixem os horários, que se lixem as bocas foleiras, que se lixem os débitos de sono, que se lixem o sol e a chuva, que se lixem os 740km que os meus pais vão fazer em dias alternados como se eu não importasse, que se lixe TUDO!

Sabem, estou farta de sentir esta ansiedade, este stress, esta pressão, estou farta destas brancas, destes bloqueios, destes descontrolos. Estou farta, cansada. E este é um grito. Desculpem, não gosto de gritar.
Margarida

sábado, 14 de maio de 2016

Regresso às Origens


Não gosto de me desligar dos lugares onde fui feliz. Aqui não fui apenas feliz. Aqui também chorei e gritei para as paredes com o computador ao colo. Aqui também conheci gente que me fez feliz, que me faz feliz todos os dias.

Estou a precisar novamente de If i Die Young, e como tal voltei. Cumpri a promessa, e aqui estou eu. Provavelmente isto será um muro de lamentações durante as próximas semanas, mas não para sempre, prometo.
Margarida