segunda-feira, 13 de abril de 2015

Atestado de Loucura


Hoje a DT quis falar comigo. Ao que parece quando a minha mãe justificou as minhas faltas aproveitou para perguntar à DT se ela sabia que se passasse algo na escola.
Então hoje, a DT quis averiguar a situação. Assim sendo, agora a DT quer que eu vá falar com a psicóloga da escola, a minha mãe diz que me vai pôr numa psicóloga, e ainda vou ter de continuar a fazer "turturia", como nós lhe chamamos, com a psicóloga da explicação.
Wonderful... estou a adorar o novo estatuto de louca...
E como se já não bastasse hoje gozaram comigo o dia todo. E a perguntar se tinha isqueiro e "dás-me um cigarro?", e "A Pigoita tem naipe"...
Até que houve um idiotazinho que decidiu ir falar com um prof do conservatório. Conclusão: o prof é daqueles que põe fotos a fumar charuto no facebook e a única coisa que me disse foi "Deves ter muito haver com a vida dela para andar a falar. Algum dia ia ter de deixar de ser santinha não é? Acho que fazes bem Runinha. Também, se não for agora há de ser quando?" E o outro saiu pela janela enquanto eu dava um hi5 ao stor... e mentalmente dizia "Toma lá que já almoçaste!"
E assim termina mais um dia... como vos correu o vosso? Beijos
Margarida

2 comentários:

Unknown disse...

Meu Deus! Também tenho um prof. assim que leva tudo nas calmas!!!
Correu bem, no geral (não, é? Era bem melhor estar de férias)! :)

http://crystal-lips-blog.blogspot.pt/

Ana Bessa disse...

Para uma segunda até nem correu nada mal ahahah