Hoje fiquei em casa outra vez... mais do mesmo. Tentar fugir aos problemas.
A minha mãe já começa a desconfiar que isto é mais emocional que físico... e agora quer-me levar ao meu pediatra. Ou seja, ela está preocupada e como é o único médico em quem ela confia com quem eu falo, quer levar-me lá. Espero que não.
O Diogo acabou com a namorada hoje após uma longa conversa que eu e ele tivemos ontem.
Na turma e arredores já toda a gente sabe acha que eu fumo compulsivamente.
Infelizmente parece que o meu pai hoje teve um acidente de carro. Dos graves. Ao que parece quando ia a caminho do trabalho (entre Tróia e Sines, estrada pouco movimentada) o carro guinou, foi contra o lancil e o carro capotou pela encosta abaixo! Parece que andou mesmo às cambalhotas por ali abaixo. Milagre dos milagres, ele está bem! Só está um bocado dorido de lado por causa da força do sinto... de resto está bem. Apanhou um susto do caraças, e ao que parece o carro está bom para ir para a sucata... Hoje vem um colega de propósito trazê-lo ao barco e depois amanhã vai ter de dar a volta de carro (e demorar muito mais tempo...).
Enfim, agora não há de fazer nada aqui por casa (com a desculpa do acidente) e de andar de muito mau humor... mas por alguma razão Deus nos deu paciência para o aturar e ainda bem que está bem...
Margarida
2 comentários:
Fugir aos problemas não resolve nada. A melhor atitude é enfrentá-los e buscar um modo de os resolver.
Quanto ao teu pai, espero que não seja nada de grave. :/
Realmente o teu dia não parece estar a correr muito bem, mas não te deixes abater porque só te estás a prejudicar e precisas de continuar de cabeça erguida para enfrentar os problemas. Eu sei quão complicado é, mas ficar de braços cruzados nã resolve nada.
Quanto ao teu pai espero que esteja bem.
Um beijinhooo e as melhoras!
Enviar um comentário