Hoje tive furo a FQ! (vantagem de ter professoras grávidas ahah)
E então fui dar uma volta com uma amiga minha... que fuma.
E pronto, também fumei.
Agora tresando a tabaco (ok, talvez não tresande, mas sinto o cheiro, mais que não seja na imaginação) e tenho um peso enorme na consciência que talvez não o devesse ter feito.
E se os meus pais sabem... ai Jesus! É melhor nem pensar.
Mas passou por nós um pai de um colega meu da orquestra, e digamos que ele é daqueles que até se dá com a minha mãe... Ai... Nem sei o que faça da minha vida se a minha mãe sabe!
Estou uma pilha de nervo... Wish me luck!
8 comentários:
Experimentar não tem mal, mas tenta não tornar isso num hábito
R: Vais ver que, quando menos esperares, "ela" aparece
É o seguinte: se foi só um, o cheiro pode ser apenas na tua imaginação. Só não tornes isso um hábito, tenho a certeza que conheces o resto da conversa :)
Estares nervosa não adianta nada, por vezes só te denuncia. Calma na alma e não repitas a dose ;)
Oh querida, não faças disso um hábito :(
Como já disseram em cima, evita que isso se torne um hábito! Sabes que cometeste um erro e não há nada que possas fazer para o remediar. Agora é só evitar os cigarros!
Sou da opinião do que já aqui disseram... Experimentar é uma coisa, mas não deixes que isso vire algo habitual porque é algo que eu já vi a destruir muitas vidas... Quanto aos teus pais, só te desejo sorte ;)
Fumar mata, ponto final. Um cigarro? Bem, algum dia terias curiosidade em experimentar, o importante é não o tornares num hábito. Quanto ao teus pais descobrirem, esperemos que não mas, se acontecer, diz-lhes isso mesmo. Uma vez sem exemplo, para experimentar.
O cheiro do tabaco fica mesmo agarrado à roupa, sei isso porque fumei muitos anos, mas se alguém viu podes sempre dizer que estavas a fazer de conta que fumavas, porque os pais dessa tua amiga que fuma estavam a passar e ela te pediu para fazeres de conta que o cigarro era teu... Cheguei a fazer isso na escola.
Bjxxx
Apenas experimentaste, se os teus pais descobrirem só tens que dizer a verdade... :)
Enviar um comentário