sexta-feira, 10 de abril de 2015

If You Really Knew Me


Este é um projeto implementado pela Rosemary D. do Blog 33% Of Titanium e que eu achei bastante interessante!
Este projeto consiste em mostrar aquilo que realmente somos (sentimentos) e não aquilo que aparentamos ser (imagem). E assim somos desafiados a escrever algo começado por If really knew me... e é isso que eu vou fazer. De qualquer da maneiras leiam o post dela e participem.
A partir de hoje vai estar (que já está desde ontem) este selo na barra lateral do blog.


If You Really Knew me... Saberias que ao contrário do que parece sou uma pessoa insegura, apesar de convicta. Detesto pessoas falsas e não suporto filhinhos mimados. Gosto de estar sozinha, no meu canto, mas quando digo preciso de um abraço é porque preciso mesmo, e algo de muito errado se passa. Estou bem com o meu corpo mas detesto os meus olhos. Considero-me inteligente mas faço-me de parva à frente dos outros, porque na realidade não quero que as pessoas me conheçam porque tenho medo que me magoem. Geralmente sinto-me a mais em grupos grandes. Não gosto de mim enquanto pessoa e tenho sempre medo de magoar as pessoas de quem mais gosto, então, acabo sempre por as afastar das piores maneiras, no fundo para não me magoar a mim mesma. Nunca fico doente, mas quando começo a entrar em estado de stress começo a vomitar e com dores em todo o lado. Não acho que sofra ou alguma vez tenha sofrido Bullying mas desde que fui para o 5º ano que gozam muito comigo na escola. No 8º ano comecei-me a cortar e cheguei a pensar em suicídio... Sou bruta e fria quando me sinto ameaçada e detesto que as pessoas metam o nariz na minha vida. Tenho a ambição de um dia viver numa grande cidade. Não medo de nunca conseguir ser feliz, de não me sentir concretizada, de acabar sozinha... Vejo-me no futuro como mãe, avó, tia, madrinha, mulher de negócios, bem sucedida... mas não como esposa. Há um monte de coisas que gostava de fazer tipo pintar o cabelo, pôr um piercing, mais furos na orelha, tirar carta de mota... mas que sei que apenas conseguirei realizar quando for independente e tiver o meu próprio dinheiro, no entanto não sei se nessa altura ainda estarei na disposição de o fazer. Sou bastante impulsiva, e as melhores decisões que já tomei foram as menos ponderadas porque quando começo a pensar demasiado sobre as coisas começo a ficar com receio e acabo por não fazer aquilo que quero, mas sim aquilo que os outros esperam que eu faça. Tenho constantemente vontade de desatar ao murro e ao pontapé, apesar de aparentar ser bastante calma. If You Really Knew me...
Margarida

2 comentários:

Stephanie Warmwind disse...

É bom saber um pouco mais sobre o teu verdadeiro eu, mas entristeceu-me ler certas coisas... Lembras-me um pouco da pessoa que eu era há uns 2/3 anos atrás e só te tenho a dizer que não precisas de grupos grandes para te integrares, nem aquilo que te dizem em tom de gozo e que te atinge tem a importância que lhe possas dar.
Abracinho virtual :)

Violet disse...

Não mudes para agradar os outros, tenho a certeza absoluta de que irás encontrar um grupo de amigos com quem não terás de te "fazer de parva", poderás ser quem és e não te julgarão por nada. Eu encontrei e vais ver que encontrarás também.Boa sorte com o futuro!