quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

GRIPE

Most popular tags for this image include: sick, movies, medicine, tea and drops

A gripe anda por aí não que seja novidade... na minha turma têm estado a faltar uns 5 ou 6 e outros tantos vão para a escola mesmo a espirrar e cheios de tosse ótima maneira de contagiar quem teve a sorte de não adoecer mas é época de testes e ninguém quer faltar, perder matéria, e depois ter de repetir os testes noutra altura. Aí pela blogosfera soube que também há várias princesas doentinhas porque de rapazes não soube de nenhum, não que haja muitos... e a minha conclusão sobre o assunto é: serei a única que nunca apanhou gripe? Já tenho ficado constipada, um bocadinho de tosse, mas nada que se pareça com o estado daqueles zombies que andam a passear pela minha escola. Nem um bocadinho de febre que desse para faltar um diazito às aulas, em vez disso tenho andado a faltar por iniciativa própria hoje não foi preciso, os professores decidiram faltar eles ahahah pouparam-me umas desculpas esfarrapadas. Bem, as melhoras para quem andar por aí engripado, mas não me peguem que eu não quero.
Beijos,
Margarida

Sem comentários: