quarta-feira, 28 de janeiro de 2015


Alguém que me diga, porque eu não sei, o que é que e anda a passar comigo? Nunca fui de faltar às aulas, nem doente, e agora ando a faltar só porque me apetece. Nunca fui de responder aos professores e agora faço-o quase automaticamente, e acima de tudo, nunca fui de responder mal a quem se preocupa comigo, ou opinava sobre a minha vida, na pior das hipóteses eu ignorava e nos últimos dias já nem me reconheço. Basicamente estou-me a parecer com aquele tipo de pessoas que eu detesto. Única diferença: essas pessoas não têm as faltas justificadas porque já toda a gente sabe que se baldam... a mim a DT acha que é a minha mãe que se esquece de mandar e-mail, e então tem andado a justificar tudo mas não posso continuar que começa a dar espiga e a minha mãe não pode mesmo saber... Enfim, eu quero acreditar que isto é apenas uma qualquer bomba de hormonas e que na próxima semana vou estar de volta ao normal acreditar não faz mal a ninguém e lutar contra mim mesma para voltar ao normal...
Beijos,
Margarida

2 comentários:

Unknown disse...

Por vezes são apenas fases passageiras! Vais ver que logo logo voltas ao "normal".

Beijinhos,
http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

Margarida disse...

Espero bem que sim... já ando farta de mentir.