sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Apanhada... a Almoçar


Detesto quando a chuva estraga os meus planos... Como já devem ter reparado eu não me dou muito com as pessoas da minha escola... e como tal, hoje fui almoçar com um amigo meu de 11º ano de outra escola, Tínhamos combinado ir almoçar a um café que há num jardim das redondezas mas aonde ninguém vai... perfeito para não ser comentado, no entanto, tem que se comer na esplanada, e como hoje a chuva decidiu aparecer, à última da hora armamo-nos em gordos e fomos comer ao McDonald's. Resultado: tivemos que passar em caminho pela minha escola onde me cruzei com várias pessoas da minha turma, e como se não bastasse, o McDonald's estava cheio e demorámos imenso tempo. Agora vou rezar para que durante o fim-de-semana aquelas aberrações se esqueçam que se cruzaram comigo... não me apetece ter de ouvir bocas de gente que pensa que sabe alguma coisa da minha vida... E vocês meus amores e amoras, como vão?
Beijos,
Margarida

Sem comentários: