segunda-feira, 26 de janeiro de 2015


E depois de tantos anos descobrir que uma das pessoas que mais admiro é apenas um monte de mentiras e farsas... como é possível desiludirmo-nos tanto com pessoas que não nos são nada? Como é possível que aquele homem sempre sentado ao piano, um apaixonado pela música, alguém que eu sempre pus lá em cima, num pedestal de estimação... alguém que o ano passado me ajudou mais do que imagina... Alguém que afinal não passa de uma desilusão... e lá está, é meu professor e mais que isso, era um amigo e um ídolo, talvez. Agora tenho que ir para a aula, mas a vontade de o encarar e fingir que não sei de nada, fingir que não sei do aldrabão que ele é e da falta de caráter que tem... E é nisto que dá ser tão ingénua como sou... Já estou atrasada para a aula... mas também, é só mais uma falta para juntar às outras.
Beijos,
Margarida

Sem comentários: