terça-feira, 20 de janeiro de 2015


Olá, sei que vos estou a dever um pedido de desculpas porque ultimamente não tenho postado nenhum post como deve ser. Postei algumas cartas, uma Tag e um Award mas posts mesmo, como deve ser, nada, e peço desculpa por isso. Mas o tempo passa a correr e mal tenho tempo para alguma coisa. Enfim...

Ainda não devem ter reparado mas criei na coluna lateral, por baixo da mesa de cabeceira, uma lista que por agora só contém um livro com os livros que já li, com os resumos, algumas citações e assim... ainda não acabei do livro que estou agora a ler, porque para além de ainda não ter acabado de ler o livro, não tive tempo de copiar tudo aquilo que tinha sublinhado... ai, ai, o tempo a voar e eu sem o conseguir prender.

Uma pergunta bastante importante, o que acham dos comentários moderados? Eu ativei mas não sei... acho que não é tão "natural"... estou a pensar tirar mas gostava de saber a vossa opinião.
Beijos,
Margarida

P.S. Peço também desculpa mas não tenho tido tempo para visitar os vossos Blogs... preciso urgentemente de tempo. Algum contrabandista por aí que tenha dessa substância?
Mais um Beijo,
só porque vos adoro.

Sem comentários: