quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

BOWLING


E foi assim. Fui a achar que não devia ir, e vim de lá com a certeza de que não devia ter ido. Primeiro, como moramos todos na mesma zona combinaram ir todos juntos, mas eu, como estava em casa da minha avó, não pude e fui lá ter de autocarro. Resultado: eles atrasaram-se meia hora e eu fiquei para lá a beber coca-cola, sozinha numa mesa. Yeah! Segundo, éramos 6: eu, o aniversariante, e outras 4 raparigas que se dão muito bem. Adivinhem: toda a gente a ter conversas super interessantes sobre sabe-se lá o quê, que eu nem sabia porque não faço propriamente parte do grupo... E em terceiro, como só tinha jogado Bowling duas vezes, há mais de um ano... bem, fiz 15 pontos... só consegui acertar 3 vezes... estão a imaginar? 17 vezes que a bola caiu para os lados. Foi épico. E como se não bastasse tive que vir sozinha para casa, perdi o autocarro, e decidi vir a pé, à noite sabe-se lá por onde, Demorei 40 minutos e agora já nem deu tempo de ir a casa de uma amiga minha, a única coisa que neste momento era capaz de me levantar a moral... mas enfim. C'est la vie...

2 comentários:

Anónimo disse...

Então, para a próxima segue o teu instinto.
http://i-am-not-a-princess.blogspot.pt/

Marii

Margarida disse...

Pois talvez... mas depois fico sempre na dúvida do que poderia ter acontecido se eu tivesse ido... enfim.