terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

DOENTINHA E EM CASA


Em continuação do meu estado de ontem, hoje fiquei em casa. Estou doentinha e tenho a certeza que já não é o meu corpo a ressacar dos excessos do fim-de-semana. Por isso hoje a minha mãe achou que era melhor eu ficar em casa. Só vou depois às 11h55 fazer teste de história.

Suponho que quem tenha ficado furioso com a minha falta tenha sido o professore de educação física... digamos que com aulas duas vezes por semana, este período ainda só fiz 2 aulas... Yeah, really. 

Aproveitei para ficar a ler o livro Á procura de Alaska. Já lhe levo um bom avanço tendo em conta que comecei ontem, enquanto oiço música no telemóvel é uma técnica para não me distrair com as horas e não me esquacer de atender os telefonemas da minha mãe.

Vou aproveitar também para escrever mais um pouquinho do próximo capítulo da história... Pois, esqueci-me de vos perguntar uma coisa, Querem que eu publique a história também aqui no Blog? Não dá trabalho nenhum, se quiserem digam que eu abro uma página e ponho.
Beijos,
Margarida

2 comentários:

Unknown disse...

Felizmente este ano a gripe não me apanhou só uma constipação!! Espero que melhores :)
Também tenho curiosidade em ler À Procura de Alaska :) ahahaha que tem a minha voz?! Não me associas à voz? Isso é mau ou é bom? :p

Margarida disse...

O livro um bocadinho deprimente...