quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

FRANCÊS


Ai ai... vou agora ter teste de francês e estou super nervosa. Não sou de ficar muito nervosa com os testes mas desde que tive 59% com cábulas no último teste de francês e tive o meu primeiro 3 numa disciplina teórica, fico cheia de medo só de pensar no maldito do francês. Não entendo grande coisa dos verbos e escrever textos então... isso nem vê-los. Desejem-me sorte, que bem preciso, para que não me esqueça da matéria e para ver se consigo tirar, no mínimo, um 70%, que bem preciso. Desejem-me sorte.
Beijos,
Margarida

2 comentários:

Anónimo disse...

Espero que tenha corrido bem e que o resultado seja o que esperas :D

r: ahah eu também penso assim: uma garrafa de água pesa demasiado para andar na mala :p

Margarida disse...

Não correu lá muito bem... mas pronto, deve dar para um 70%