sábado, 7 de fevereiro de 2015

Tag | Bota cá para fora essa Sinceridade


Muito boas tardes meus amores e amoras! A Nor do Blog DayToDay nomeou-me para responder a esta Tag e então, aqui estou eu. Aviso: pode conter verdades que podem ferir a suscetibilidade dos leitores mais sensíveis.


Regras
Não dar resposta politicamente corretas

Perguntas
Qual o tipo de posts que mais gostas de ler? Bem, eu gosto muito de ler aqueles posts raros em que as pessoas escrevem grandes textos onde se reflete a sua alma e dizem exatamente aquilo que querem dizer de uma maneira que nos transporta para outra realidade, aqueles que nos fazem sentir o que quem escreveu sente. Mas blogs desses são raros e difíceis de encontrar.

Comentas todos os posts que lês? Tem dias. Há dias em que comento, há dias em que não comento. Depende do tempo, do humor, e do post obviamente.

O que representa para ti um post com muitos comentários? Sinceramente nem sei. Normalmente isso só acontece em Blogs já com uns aninhos...

O que te afasta no design de um Blog? Texto desformatado, muitas cores que não combinam, muitas animações, música que começa automaticamente...

O que menos gostas na Blogosfera? Algumas Bloggers que parece que se esqueceram de como é que se começa e faz crescer um Blog. E fazem posts do tipo "concelhos para criar um Blog" e depois escrevem cenas do tipo "Nunca deixes o link do teu Blog nos comentários. Se uma pessoa quiser ir ver o teu Blog, vai, e se deixares o link perde a vontade toda de ir ver" irrita-me tanto.

O que mais gostas na Blogosfera? Tanta coisa... Desde a simpatia da maioria, a preocupação de uns com os outros, a disponibilidade para se ajudar uns aos outros, o facto de acharmos muitas vezes gente parecida connosco... enfim, tanta coisa.

Quais são, para ti, os melhores momentos de uma Blogger? Como assim? Talvez quando sinto que os leitores gostam do Blog, do que eu escrevo, se preocupam, me enviam mails... quando sinto que faço algo de que alguém gosta.

Qual é o teu Blog favorito? Bem, eu gosto muito de muitos Blogs, mas vou ver se consigo fazer uma lista pequenina: Always Believe in You, que agora anda um bocado desativo mas foi o primeiro Blog que comecei a seguir e... pronto. Há 3 Blogs aos quais tenho um carinho muito especial por causa de quem os escreve: Let it Go, Vida de uma Chica, I'm not a princess. E há outros 2 Blogs de que gosto bastante e que sigo regularmente, curiosamente de 2 rapazes homens já de 20 e tal... Air in Pieces e Melvin's Life

O que representam para ti os haters? Gente desocupada, sem vida própria. Porque acho que todos são livres de criticar e dar a sua opinião, assim como eu sou livre de não concordar, mas estar constantemente a ir a um Blog para criticar, por favor, arranjem vida.

Que achaste desta Tag? Disse algumas coisas que andavam aqui entaladas. E acho que isto vai sair tudo desformatado...

Nomeados
Não vou nomear ninguém.
Quem quiser que participe, afinal somos todos livres.
Beijos,
Margarida

2 comentários:

Anónimo disse...

A tua resposta à primeira pergunta é tão profunda. Gostei imenso das respostas que destes e temos muitas coisas em comum. :) ehehe
Gostei especialmente da resposta onde me incluíste ahaha

Marii

Margarida disse...

Já tinha dado a resposta acho que foi nos Starwberry Awards