quinta-feira, 5 de março de 2015

Sentimentos no Papel | Este vazio... esta Tristeza


O meu quarto nunca esteve tão frio, os meus pensamentos tão gritantes e esta vontade de fugir tão avassaladora. As lágrimas escorrem-me pelo rosto e apenas me posso culpar por este acontecimento. Fui irresponsável, imatura, tola, parva, e agi sem medir as consequências. Estou de castigo. E esta raiva não desaparece, e este vazio só aumenta.

Por vezes questiono a ciência. Há momentos em que duvido da existência de um coração no meu peito. Sinto-o bater, mas ainda assim duvido. Não sinto aquilo que toda a gente fala. Amor, paixão... Há muito que não os sinto e começo já a esquecer como é... Tento reviver os momentos com gente que finjo conhecer, mas não resulta. E a curiosidade e sede de vivências aumentam a cada dia que passa. A curiosidade pelo desconhecido.

E este vazio aumenta, e consome-me, alimenta-se destes medos e incertezas, e esta tristeza...
Margarida

2 comentários:

Xiá disse...

Não estás sozinha.

Margarida disse...

Mas por vezes parece...