quinta-feira, 16 de abril de 2015

Mãe, pára!


Irrita-me tão profundamente que a minha mãe ache que a única razão para este meu estado é ela! Sobretudo quando eu até estou bem em casa, e ela sabe perfeitamente que o problema está na escola e na minha relação com o exterior. No entanto parece que tem prazer em dizer que a culpa é dos castigos que ela me dá por eu lhe desobedecer (dentro dos parâmetros normais de uma adolescente... tipo não fazer a cama, chegar atrasada às aulas, ter faltas de material... etc, nada de grave).
A consulta coma psicóloga já está marcada e vejam bem a minha sorte... é na véspera do meu aniversário!
Margarida

2 comentários:

Unknown disse...

Os pais ou são demasiado protetores ou demasiado livres! E depois culpam-se, a minha mae as vezes tambem pensa assim!

Unknown disse...

ô amiga, sem bem oque é passar por isso.... Tbm já fui na psicóloga, nn é nada agradável...


Tou de blog novo, da uma passadinha lá?

contalogoamiga.blogspot.com.br/