sábado, 25 de abril de 2015

Musica... alguém me ajuda?


Enfim... cheguei agora de uma festa onde me diverti imenso.
Ia-me perdendo em plena serra da Arrábida, corri muito, andei no meio da lama, ri-me imenso, apanhei chuva de cavas, e conheci gente nova. No fundo, tudo aquilo de que estava a precisar para aguentar a próxima semana...
Entretanto ando a descarregar músicas para o telemóvel. Alguém que me diga nomes de cantores e bandas não muito conhecidos porque eu sinceramente já ando farta de 1D, Ed Sheeran, Taylor Swift, Meghan Trainor, Rihanna, Beyoncé... por aí. E também não suporto Anselmo Ralph, e Kizombadas do género (lamento se feri os sentimentos de alguém)... Mas alguém me ajude que eu preciso de música nova urgentemente. Também se aceitam soundtracks de filmes.
Resto de um bom fim de semana.

7 comentários:

Unknown disse...

see you again - wiz Khalifa

Mais... vai ao meu blog e ve se gostas de alguma :)

http://crystal-lips-blog.blogspot.pt/

Catarina disse...

Bem, talvez seja bem diferente do que oiças mas:
Bandas: Snow Patrol, Alter Bridge, Bush, Dishwalla, Staind...

Cantores/as: James Morrison, Damien Rice, Chris Daughtry, A Fine Frenzy

Não são propriamente novidades mas sabe bem serem revisitados.

Braiding disse...

Artic Monkeys, Bastille, não sei.!
Bjs *-*

Daniela Silva disse...

Eu adoro ouvir o John Mayer.

Beijinho e bom fim de semana.

Anónimo disse...

talvez gostes de Bea Miller!

Stephanie Warmwind disse...

James Bay, Diogo Piçarra, London Grammar, Alex and Sierra, Mika, OneRepublic...
Ou então a banda sonora fofinha, fofinha do filme If I Stay ^^

Miguel Gouveia disse...

Sou mais ou menos como tu, no que toca a escolhas musicais :P

InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D