
No que toca a relações amorosas, o tipo de rapariga de Colin Singleton é Katherine. Não Katherina, Katie, Kat, Cathy, Kate, Kittie, e especialmente não Catherine, mas Katherine. E relações entre Colin e Katherine's só podem acabar de uma maneira: Colin é deixado. E foi assim que aconteceu de todas as 19 vezes, com todas as 19 Katherines, de todas as 19 vezes que Colin se apaixonou e namorou.
E é assim que, no fim do 12º ano, quando K-19 lhe dá com os pés, que Colin decide iniciar uma viagem com o seu melhor (e único) amigo, Hassan. Uma viagem sem destino para se recompor de todas as vezes que foi deixado, especialmente porque Katherine XIX o deixou.
E assim chegam a Gutshot, uma pequena cidade no Tenesse. Colin, na sua qualidade de ex-prodígio, vive obcecado por ser um génio, ser lembrado, por ser famoso, por um momento Eureka. E é no decurso desta viagem que ele surge, e Colin decide criar um Teorema que consiga prever as relações amorosas. E, de facto, consegue que todas as suas antigas relações amorosas encaixem perfeitamente no teorema. Mas é então que conhece a encantadora Lindsey Lee Wells, e tudo pode mudar...
Eu gostei verdadeiramente de ler este livro. É mesmo lindo! É divertido, inteligente, com uma linguagem acessível (mesmo que o leiam em inglês é bastante simples) e, como não podia deixar de ser, romântico. Eu gostei muito e aconselho-o sobretudo a jovens adolescentes... como eu. É um daqueles livros que me prendeu desde a primeira página até à última.



Espero que tenham gostado. (Já cá não punha nenhum livro há algum tempo, não é?)
Margarida
2 comentários:
Gostaria de ler!!!
Fiquei com curiosidade para ler :)
Enviar um comentário