terça-feira, 5 de maio de 2015

Eu Tenho um Blog


Olá,
Hoje venho informar-vos que apartir de agora também faço parte desta plataforma chamada Eu tenho um Blog.
Este projeto começou por ser apenas um grupo no facebook, mas agora que chegaram aos 5000 membros no facebook decidiram criar esta plataforma gratuita de forma a divulgar outros blogs.
A plataforma foi criada o mês que passou (abril 2015) pelo que ainda só tem poucos blogs... mas talvez cresça, quem sabe.
Também vai ficar o banner da plataforma com ligação direta para a plataforma na barra lateral do blog.

Deixo aqui os contactos para os curiosos.

Margarida

1 comentário:

Anónimo disse...

Por acaso começam bem
é uma plataforma web onde puderam publicar os vossos blogs ou passatempos.
Metem-se numa aventura destas e nem sabem conjugar o futuro do verbo "poder".

eu poderei
tu poderás
ele poderá
nós poderemos
vós podereis
eles poderão

Ao menos usem um corretor ortográfico, caraças.