domingo, 24 de maio de 2015

Muito Trabalho, Pouco Tempo... e Muitoooo Sono


Desculpem o meu desaparecimento nos últimos testes mas com os testes, e exames no conservatório... vocês sabem como é. O tempo foge e não se pode dizer que não à mãe quando ela diz que vamos a uma festa...!
E assim perdi a tarde toda numa festa onde não conhecia ninguém, cheia de fumadores compulsivos e crianças arrogantes e mimadas, ou seja, nem trabalhei, nem me diverti. Foi só um perder de tempo.
E assim sendo cheguei a casa já só às 23h e ainda tive que vir acabar um trabalho para enviar por mail ao meu prof de violino.
Não contem comigo por cá amanhã. Tenho muito que estudar e pouca vontade de o fazer. Vou agora para a caminha e só passei para vos desejar Boa Noite.
Beijinhos,
Margarida

1 comentário:

Unknown disse...

Também estou cheia de testes e trabalhos!
Nomeei-te para uma TAG, visita:
http://teengirlsarebloggers.blogspot.pt/