segunda-feira, 11 de maio de 2015

Tag | 50 em 5 Minutos



A Emily do blog Things of Girls nomeou-me para responder a esta Tag... Obrigada por te lembrares de mim, e desculpa a demora.

O que odeias em ti?
Os meus olhos

Peso?
Menos de 40Kg

Se pudesses visitar qualquer lugar no Mundo onde irias e Porquê?
Iria provavelmente a Machu Pichu (não sei se é assim que se escreve) porque a grandiosidade, a beleza, a sensação... adoro lugares assim!

A última coisa que te fez chorar?
Uma aula

Se pudesses voltar atrás no tempo, o que mudarias?
O dia que fez com que eu me tornasse na pessoa que sou hoje

Eu não vou morrer sem...
me despedir

Quanto tempo demoras a estar pronta para sair?
Depende... mas não muito. De manhã, se já tiver tomado o pequeno almoço, demoro cerca de 20 minutos (tomando banho)

Último lugar onde estiveste?
Casa, estou, estive em casa.

Prato Preferido?
Lasanha da mãe!

Comida que não comes de maneira nenhuma?
Chocolate

Música do Momento?
Blank Space - Taylor Swift (já ando enjoada)

Vivo perdendo...
tempo!

Uma frase?
A vida, aprendi, nunca é justa. Se se ensinasse alguma coisa na escola deveria ser isso. - Nickolas Sparks

Último concerto a que foi?
Não sei. Último concerto que perdi: 5SOS, 4 Maio 2015

Última mensagem no whatsapp?
Há c'anos que já não uso essa coisa... acho que foi a minha madrinha que me mandou os parabéns!

Última vez que se estreou?
Na 2f! Camisola dos Anos!

Tira uma selfie e mostra.
E como fico mal nas fotos todas... pelo menos nesta tenho desculpa


Uma música com a palavra Amor?
Jajão (que a propósito detesto mas foi a primeira que me ocorreu)

O que é feio mas tu achas bonito?
Não sei... não me ocorre nada!

Mostra a última foto do teu instagram.


Uma frase que a tua mãe diz sempre.
Tens capacidade para mais

Eu estou...
Cansada

Eu sou...
Teimosa

Eu quero...
dormir

Ser amigo é...
Estar lá nos momentos em que os outros vão embora

Quando tu morreres...
Eu sou imortal (não digam aos americanos)
Quero fazer parte da história

Um livro...
A Lua de Joana

Um filme...
Quatro Amigas e um Par de Calças

Um objetivo para este ano a concretizar de qualquer maneira
Ir mais vezes ao cinema (done)

Calças ou Vestido?
Depende da ocasião. Adoro vestido mas em dias de vento não dá jeito... e no Verão, que é quando são mais apetecíveis, dá preguiça de fazer a depilação.

O que te faz feliz na TPM?
Sejamos francos... só me apareceu uma vez, sem TPM, e agora não me aparece há 2 meses. Estou feliz!

Seja feliz ou...
morra tentando

Queria ser...
Um koala

Queria ter...
Asas que voassem

Seu eu fosse homem...
Não tinha de me preocupar com o periodo

Uma pessoa que queres conhecer pessoalmente?
Marii

Cerveja é...
Uma bebida alcoolica

Na noite passada...
Dormi

Poderia ficar horas...
A conversar com o Diogo

Uma careta....
:P

O teu lema...
Por muitos que tentem deitar a baixo, por muito que cais, levanta-te, ergue a cabeça, e segue em frente. Todos os que te tentaram pisar um dia hão de ficar encadeados com o teu brilho.

Morres de medo....
de perder a minha irmã

Darias tudo para...
ser feliz

O teu maior defeito que é uma qualidade...
Ser fria

A tua maior qualidade que é um defeito...
Ser direta

Uma blogger que admiras e 3 das suas qualidades...
Patricia - Girls Like Boys With a Brain
É divertida, com sentido de humor e publica frequentemente.

5 palavras com a letra V
Vaca, Quivi, Vapor, Veloz, Vela

5 Pessoas para responder a esta Tag
A vida de uma Chica
A partir de mim
Maria faz asneira
Crystal Lips
Teen Girls Blog

Digamos que eu demorei cerca de 30 min a responder a esta Tag... Acho que isto foi originalmente criado para o YouTube (o que tem mais sentido)... a negrito estão as perguntas às quais consegui responder em 5 min.
Margarida

4 comentários:

Ana Bessa disse...

Obrigada :p na quinta feira respondo xd

Unknown disse...

Obrigada, assim que puder respondo :)

Unknown disse...

Obrigada pela nomeação :P, acho que já vou tarde mas mesmo assim é melhor terde que nunca :)

Unknown disse...

Já respondi à Tag, desculpa a demora :)