quinta-feira, 11 de junho de 2015

Boas Notas

  

Ontem foi a reunião na escola. E a minha mãe trouxe as notas (porque como acabámos as aulas mais cedo ainda não tinham sido afixadas na escola). E sabem que mais? Tive as notas que queria, e a que tinha direito. As professoras de português, inglês e matemática decidiram todas dar-me 5. O que é fantástico porque apesar de a inglês e matemática o último teste ter sido 98 e 100 respetivamente, as médias não chegavam a 90%. E a português nem se fala... a minha média dava qualquer coisa tipo 84% mas como eu sou adorável e ninguém me resiste ahah eu lá fui falar com a professora e ela deu-me o 5! Estou super contente.
A professora de francês também me deu 4. O que é fantástico porque sou uma péssima aluna a francês (eu e o resto da turma). E bem, estou contente. Os professores no conservatório também me deram todos 4, o que é bom, e só tive 3 a educação física (que tendo em conta a má vontade neste período o prof até me podia dar 2 se quisesse), e prof de Moral, claro, deu-me 5 de muito boa vontade e com um abraço apertado a dizer "Gostei de a conhecer, muito obrigada. Eu preciso de alunas com a Margarida" porque é uma prof super fofinha... daquelas que dá gosto conhecer.
Margarida

5 comentários:

Cláudia S. Reis disse...

É tão bom quando terminamos o ano e sentimos que o nosso trabalho foi valorizado :) Parabéns!!

r: Por acaso ele sugeriu isso mas eu disse-lhe logo que não porque ia ser demasiado estranho quando alguém nos decidisse chamar. Prefiro que ela tenha um nome só seu, que nada tenha a ver com os nomes da casa.

Anónimo disse...

Orgulhosa da minha Marga. <3 Parabéns, querida. :)

http://addie-s-world.blogspot.pt/

Stephanie Warmwind disse...

É sempre bom alcançarmos as metas que estabelecemos para nós e que merecemos :) Parabéns!

Ana Bessa disse...

Ainda ben que conseguiste alcançar os teus objetivos.. Eu este período também consegui mas como o que conta é a média final não adiantou de nada.

A.C. disse...

Antes de mais, muitos parabéns querida :) Ainda tens exames não é?
Enfim, é ótimo ver tanto trabalho a ser recompensado. Espero que descanses estas férias que para o ano tens mais ehehe. Já agora, sempre fui uma péssima aluna a educação física. Tirei durante o básico muitos 4 e 5 mas existia sempre aquele 3 a educação física. xd