domingo, 14 de junho de 2015

Esta foi a Semana das Compras


Tenho que admitir que nem sou muito uma rapariga de compras... claro que não passo mais de 2 meses sem comprar um livrinho... mas tirando isso nem sequer gosto muito de andar de loja em loja a vestir e despir, comparar preços, e ver qual gosto mais, e o que é que fica melhor, e entrar e sair 500 vezes na mesma loja só para ter a certeza de que aquela é camisola perfeita... Não! Definitivamente isso não é para mim. Mas pronto, de vez em quando lá tem que ser.

E com a chegada do Verão e do período digamos que dei por mim a ver o meu roupeiro quase vazio porque cresci sobretudo para os lados e muitas camisolas, calças e saias já não me servem... e então lá se decidiu que D. Gui precisava mesmo de ir às compras... comprar roupa para si mesma, e não prendinhas, nem livros, e muito menos meias.

E assim, no feriadito lá foi a famelga (avozinha incluída) até ao Dolce Vita. E eu, como sou uma pessoa nada preocupada com marcas, e acho que nem vale a pena gastar muito dinheiro em T-shirts, lá nos fomos nós meter na Primark. Resultado: comprei 5 t-shirts, 10 pares de meias e um cinto. E gastei... 30€, e isto porque não resisti a uma camisola dos minions super adorável, e que era mais cara.

Depois entrei na Zara, e a minha mãe fez questãode me lembrar de que eu tinha ainda um cartão presente do Natal que ainda não tinha usado... e assim sendo, comprei uma saia vermelha linda. E hoje, fomos ao centro comercial "porque a avó quer precisa de um blazer", e acabei por entrar na Tifosi, que tinha as calças de ganga em promoção mas nada me servia e depois passámos pela Stradivarius... e desta é que as calças de ganga vieram.

E assim sendo, encerrei as compras de roupa para esta época. Agora só no inverno. Ah, e no Verão hei de comprar Henna e uma espécie de giz para fazer madeixas no cabelo, a meias com a minha SUMMER LOVE. Ahah
Margarida

1 comentário:

Andreia Morais disse...

Também não sou pessoa com paciência para andar sempre a correr centros comerciais para fazer compras, mas há alturas em que tem mesmo que ser. Ainda assim, antes de me "aventurar" já tenho que ir com uma ideia definida do que quero para ser mais fácil. Agora, para ir comprar livros já me podem convidar à vontade :p ahah