quinta-feira, 25 de junho de 2015

Há dias assim


Ontem foi daqueles dias que não me importava que tivesse tido 25 horas... de manhã tive ensaio de ballet, cheguei a casa ao meio dia e às 14h já estava a sair rumo à praia. Fui com a Ana, uma amiga minha de 34 anos, e foi fantástico. Ela levou umas colegas de trabalho e digo-vos: encontrei a minha alma gémea ahahah!!! Uma das tais colegas tem uma personalidade e hábitos e tudo, super parecida comigo! Foi engraçado, foi um bocado ver-me como serei daqui a 20 anos.
Adiante, à tarde quando cheguei fui à MEO tratar do meu telemóvel (que foi hoje para arranjo) e depois voltei para o ballet para treinar as pinturas da cara das miúdas mais pequenas para o sarau.

E hoje lá levantei cedinho e fui pôr o telemóvel a arranjar (porque ontem estavam sem sistema) e passei pela baixa para comprar ganchos para o cabelo, um travessão e meias. E agora estou para aqui a fazer montagens no Picasa para a minha querida maninha oferecer à professora e às educadoras do ATL. Haja paciência.
Margarida

6 comentários:

Daniela Silva disse...

Desculpa a pergunta, porque salientaste a idade da tua amiga? Não me leves a mal, mas acho que quando o amor ou neste caso, amizade, é verdadeira a idade não é importante. Não te estou a criticar querida, é só porque passaste outra ideia, embora eu entenda :) beijinho

Andreia Morais disse...

Há dias que nos sabem bem :D

Unknown disse...

Ainda bem que te divertiste!
http://teengirlsarebloggers.blogspot.com.es

Rosarinho disse...

dias complicados esses querida.
R: pois é, saudades de ler um belo texto por estes lados..

Catarina disse...

Há dias assim :)

Anónimo disse...

Bem, parece-me que ontem foi um excelente dia :) e deixa lá, essas montagens fazes depressa e não tarda já estás a aproveitar o teu dia como queres :)