sábado, 11 de julho de 2015

Em Direto!


Olá, hoje consegui um tempinho com internet para vos escrever. Então aqui estão as novidades acerca da pessoa mais fofa do universo:
  • Acho que já apanhei uma constipação. Ontem estava um bocadinho de vento na praia, e como o bikini não secava e tal, hoje tenho-me fartado de espirrar, passo o tempo a assoar-me e dói-me a garganta.
  • Já sairam as notas dos exames. Tive 76 a português e 81 a matemática. Não fiquei contente com as notas. Sobretudo com a de matemática, porque no dia do exame fui fazer a correção com a minha explicadora e dava nota para 90 e muitos... os meus pais querem pedir para ver e eventualmente pedir revisão de nota.
  • 2f vou a Setúbal para fazer a matrícula e tratar da eventual revisão de nota.
  • Ontem atravessámos a ponte e fomos a Espanha! E isso significa que:
    • Fizemos o abastecimento anual de gel de banho e amaciador para o cabelo.
    • Comprámos caramelos e outras guloseimas por aqui apreciadas.
    • Comprámos tortilhas, baguete, salsichas, queijo, massas, mousse de chocolate, mousse de baunilha (para mim)... enfim, só coisas boas.
    • E depois, claro, fizémos o famoso jantar do ano... que é sempre no dia em que vimos de Espanha. Fazemos uma tortilha, põe-se as salsichas no pão da baguete, come-se camarão com maionese e torradas... como devem imaginar, só o que sabe bem e faz mal ahah
  • E tenho tirado montes de fotos lindas para pôr no instagram mas a aplicação passou-se e por isso quando tento pôr as fotos, metade da fotografia passa a ser um retângulo branco... porreiro, não? Ainda nem sei como hei de resolver isto...
Bem, e é tudo. Muitoooos beijinhos. Já estou cheia de saudades dos vossos cantinhos. Pode ser que agora quando for a Setúbal consiga dar-lhes uma vista de olhos.
Margarida

5 comentários:

Catarina disse...

Boas férias :)

Unknown disse...

Fico feliz pelas tuas notas. Agora constipar é que não combina com nadinha. Vê se te recompões, para continuares as belas das tuas férias. Beijinho

http://giselapascoal.blogspot.pt/

Ivânia Barbosa disse...

vais ver que essa constipação passa rápido, boas férias :)

Unknown disse...

Esperamos por ti!

Andreia Morais disse...

Que essa constipação passe rápido, para aproveitares bem :)
Tiraste boas notas*