domingo, 2 de agosto de 2015

Cenas de Gaja


Ontem os pais de uma amiga convidaram-me para hoje de manhã irmos à praia... e eu aceitei, no entanto esta manhã quando fui à casa de banho notei que o período ia aparecer, ainda assim, tomei atenção ao bikini que vesti, pus um penso fininho e lá fui eu, a pensar que ia passar uma manhã agradável de praia com 2 amigas. Coincidência: ambas também o período lhes apareceu esta manhã e então lá fiquei eu, com 4 adultos, sozinha, na praia. Não foi mau, mas se soubesse talvez não tivesse ido.

A propósito, sou a única que não sofre de TPM, e que só se apercebe que ele vai aparecer no momento?
Margarida

8 comentários:

Ava disse...

O meu corpo dá-me muitos sinais (físicos, mas nada de dores) de que virá o período :)

Unknown disse...

Não não és, eu costumo ficar um pouco mais rabugenta, mas tb me apercebo no momento, embora, às vezes já sei quando é que ela deve vir. :)

Anónimo disse...

Podiam ter enviado uma SMS a avisar que não iam e não te deixar "pendurada" com os "cotas". lol

Andreia Morais disse...

Apercebo-me quando o período está para vir porque começo a ter mais espinhas no rosto, mas de resto é tudo muito pacífico. Não tenho dores, nem mudanças de humor.

Violet disse...

E não te avisaram?? Eu não tenho sintomas sempre, mas há muitas vezes em que tenho dores de barriga horríveis e fico um bocado melosa

Cor de Salmão disse...

Às vezes dói-me um pouco a barriga e como tomo a pílula sei mais ou menos nos dias que vem :)

Unknown disse...

A mim dói-me sempre a barriga :(
http://thingsofgirls07.blogspot.pt/

Cátia disse...

Eu costumo ter dores nos dias que o antecedem...:s Fogo e não avisaram?? -.- que mau...