domingo, 9 de agosto de 2015

Ocupações


Estes últimos dias têm sido ocupados... para além dos 1001 afazeres que a minha mãe me arranja, a organização da revista, o Wattpad... a Salomé passou o dia de ontem e hoje comigo, o que tem sido bastante fixe. Ontem logo pela manhãzinha veio tomar o pequeno almoço connosco, depois pintámos as unhas, fomos ao cinema ver os Minions, dormiu cá, e hoje fomos à praia. Foi bastante divertido. Claro que tenho sempre de aturar a birra da minha irmã agravada (porque ela não entende que as minhas amigas são as MINHAS amigas...). E vocês? Espero que se tenham divertido este fim de semana.
Margarida Melo

3 comentários:

Anónimo disse...

Que tenhas bons dias assim :)

Andreia Morais disse...

Dias ocupados dessa forma sabem bem :)

A.C. disse...

Que dia tão bom, que se repita :) Este fim-de-semana não fiz quase nada.