domingo, 11 de janeiro de 2015

A Origem dos Guardiões

[Eu sei que é ridículo eu estar a apresentar um filme de animação e ainda por cima que já passou há bué, mas... I like it]

Eu fui ver este filme esta manhã e, apesar de achar que ia ver outro filme (porque a minha mãe me disse que ia passar "Os Guardiões", e se não estou em erro, há um filme com corujas e mochos que também tem esse nome...), achei o filme bastante giro. Eu acho que é um filme bastante giro para se ver também no Natal ou na Páscoa, mas é giro em qualquer altura. Continuando... No filme, o Bicho Papão (Pitch), decide que as crianças devem acreditar nele e temê-lo, ao invés de acreditarem nos guardiões e na sua magia. Assim, Pitch acrescenta algum medo aos sonhos das crianças tornando-os em pesadelos, e assim tenta fazer com que as crianças desacreditem dos guardiões. Os guardiões têm que se unir para combater Pitch, mas para isso vão necessitar da ajuda de Jack Gelado. Jack gosta de se divertir a espalhar a neve e o gelo por todo o lado, mas a ideia de ter de ser o herói não lhe agrada... Ele terá de encontrar dentro de si a razão de a lua o ter tornado um guardião a tempo de combater Pitch... Curiosos? ahahah Um filme perfeito para despertar o lado mais infantil de cada um e nos levar de volta à nossa infância. Deixo-vos aí as personagens principais do filme.

jack frost

coelhão

fada

norte

sandmam

pitch
Beijos,
Margarida

4 comentários:

Unknown disse...

Eu gosto muito de filmes de animação :) por acaso nunca vi este! Tenho de ver se trato disso ;)

Margarida disse...

É muito giro. Eu gostei muito.

Isa Sá disse...

Nunca vi...mas gosto deste género.

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Margarida disse...

É um filme muito giro, daqueles que devemos ver de vez em quando para nos lembrar da criança que devemos deixar viver dentro de nós.

Vou ver o teu Blog.