domingo, 11 de janeiro de 2015


Peço desculpa mas ontem não consegui passar por cá. Não deu mesmo. Tive aulas no conservatório de manhã até ao 12h30 e depois o almoço de aniversário de uma amiga minha, que acabou por se estender para casa dela até às 19h... e depois à noite fui cantar as Janeiras com a minha paróquia. Não me subrou tempo nenhum, ou melhor, o pouco que sobrou aproveitei para ver um episódio de "Como defender um Assassino" ou "How to get away with Murder" na versão original. E depois de ontem me ter deitado à 00h00, hoje ainda consegui levantar-me para ir ver um filme com a minha irmã e uma amiguinha dela à Casa da Cultura. Enfim... já lhe tinha prometido que havíamos de ir ver um filme por esta altura...
Beijos,
Margarida

2 comentários:

Unknown disse...

Também sigo essa série, é muito gira e a curiosidade apodera-se de mim ahahah :)

Margarida disse...

Ahahah sim... acho que perdi um episódio, não tenho certeza... mas vou procurar na net a continuação