quarta-feira, 7 de janeiro de 2015


Apesar de ser bom, nunca gostei muito de morar em frente da minha escola, e depois do episódio a que hoje assisti, ainda gosto menos. Digamos que eu sempre soube que na minha escola o que não falta é malta que bebe, fuma para além de tabaco... e que volta e meia aparecem "vendedores" a rondar a zona e tal. Mas o que eu não esperava mesmo era que hoje ao sair do prédio onde moro ver uma rapariga da minha idade com dois homens mais velhos, que me olham e baixam o tom de voz enquanto eu passo. Quando me afasto ainda consigo ouvir um deles dizer "Estás-me a dever dinheiro!" para a rapariga enquanto ela chora e promete que pagará. Já eu ia um pouco mais à frente quando a oiço gritar, e paro de andar e olho para trás. Ela cai no chão e os dois homens voltam a olhar para mim... Juro que tive tanto medo naquele momento que só continuei o meu caminho. Suponho que lhe tenham continuado a bater. Assim como suponho que ela se ganzava ou algo do género. É impressionante o ponto a que as coisas já chegaram...
Beijos,
Margarida

2 comentários:

Unknown disse...

Que episódio mais assutador :c

Margarida disse...

Yh... ia a sair para a explicação. Quando lá cheguei fiquei tipo 5 min só a olhar para a parede porque estava literalmente em choque... mais tarde cheguei à conclusão que devia ter ligado à polícia... mas já era tarde de mais.