quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Quotes About Needing Sleep | ... enough sleep lack of sleep can lead to poor decision making when #sleep #quotes #sayings
E as coisas já me correram mal... Ontem à noite esqueci-me de ligar o despertador (porque a minha mãe não me deixa dormir com o telemóvel no quarto) e então hoje de manhã quando acordei já ia a 2ª aula a meio... decidi que não ia correr para chegar atrasadíssima à aula ainda levar falta... por isso decidi despachar-me com tempo e já só ia às outras aulas... agora só estou com um problema... parece que os professores ambos deram pela minha falta, pelo que, tenho duas faltinhas para justificar, e digamos que a minha mãe não é nada compreensiva nessas coisas. Pode ser que a diretora de turma seja fofinha e justifique as faltas, talvez se eu amanhã faltar às aulas a coisa fique resolvida... tenho que pensar nisso. A ver se arranjo uma boa desculpa ahahah. Não fiquem a pensar mal de mim. É uma questão de sobrevivência.
Beijos,
Margarida

Sem comentários: