quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

      


E como nada se faz sem trabalho, este fim de semana vai ser para trabalhar... digamos que a minha preguiça insiste em deixar tudo para a última da hora e, como tal, agora há que trabalhar no duro para manter os 5 e subir os 4 do período passado.


Este fim de semana tenho um montão de coisas para fazer:
  • Ler uma Short Story
  • Preparar a apresentação oral de Inglês
  • Pesquisar uma notícia para Geografia
  • Fazer uma crítica à notícia e relacionar com a matéria
  • Fazer os TPC de geografia
  • Fazer TPC de francês
  • Fazer TPC de ciências
  • Fazer resumos de história
  • Estudar para o teste de físico-química
  • Passar o caderno de português
  • Estudar a gramática
  • Refazer o trabalho de EV
  • Estudar Violino (5 peças e um estudo)
E espero não me estar a esquecer de nada... porque se a lista continuar a aumentar, acho que não vou ter tempo para nada... vamos a ver se as professoras amanhã vão ser boazinhas. Não me apetece nada ter que fazer ainda mais TPC e trabalhos para entregar.

Desejem-me sorte e perdoem-me por ultimamente isto andar um bocado às moscas... mas vocês sabem como isto é. Por enquanto vou aproveitar para ficar aqui mais um pouquinho.
Beijos,
Margarida

2 comentários:

Anónimo disse...

Boas imagens :)

Margarida disse...

Era só experiência. Ainda não tinha acabado de escrever o Post... mas sim, acho que dizem a verdade