sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Carta para o meu Melhor Amigo Virtual

  
A todas estas princesas...,

Não posso dizer que tenha um melhor amigo virtual específico. Tenho vários amigos virtuais de quem gosto bastante... Alguns já há uns anos, que conheci através do facebook. Outros bastante mais recentes, membros da Blogosfera, gente que tenho conhecido "por aí" e da qual gosto bastante. Podia começar agora a enumerar gente como a Abby, a Amy, a Rosie, a Kaya†, a Ana... entre outras pessoas, é para todas vocês que escrevo hoje. Muito obrigada por fazerem parte da minha vida assim desta maneira disfarçada, que pode parecer insignificante mas acreditem, não é. Adoro navegar pelos vossos Blogs e rir-me com aqueles episódios que contam, e que eu também os tenho nos meus dias, preocupar-me também com os vossos problemas, e sorrir também com as vossas alegrias. Adoro quando falo com algumas de vocês por mail, ou comentários perdidos... Talvez seja lamechas... talvez vocês signifiquem mais para mim que eu para vocês por eu ser um pouquinho muito anti-social, mas não faz mal. *Mais alguém está com a sensação de que isto está a ficar uma merda para além de mim?* Enfim... acho que hoje não estou num bom dia para escrever...
Beijos,
Margarida

Sem comentários: