sexta-feira, 23 de janeiro de 2015




Estou com necessidades urgentes de cama não levando para o lado perverso... esta semana faltei a demasiadas aulas por preguiça de levantar da cama... enfim, amanhã vou passar a manhã a fazer ronha na cama, e no domingo provavelmente também porque os meus pais vão para Lisboa com a minha irmã e as amiguinhas por causa do concerto da Violetta. Abençoada seja a Violetta só porque graças a ela terei mais umas horinhas de descanso, e um longo e descansado dia sem a minha irmã a chatear-me a cabeça. Desejo-vos a todos um bom fim de semana e uma boa noite de sono ou não, dependendo dos vossos planos ahahahah! Que eu quero ver se acabo de ler o meu livro que já tenho uns 3 ou 4 para ler a seguir.
Beijos,
Margarida

4 comentários:

Raquel disse...

Nomeei-te para o ThePopcormAward
vê aqui---- http://girlythingsmeg.blogspot.com/

Margarida disse...

Obrigada. Este fim de semana não devo conseguir participar mas respondo assim que puder.

Anónimo disse...

Ahaaahaha sou tão perversa :) Bom fim-de-semana
http://i-am-not-a-princess.blogspot.pt/

Marii

Margarida disse...

Eu também sou um pouco... sobretudo na presença de certas pessoas ahahah