quarta-feira, 14 de janeiro de 2015







Desisto... assim como acontece com certas pessoas, percebi que há certos livros que não vale a pena insistir. Como devem ter reparado andava a ler o livro Agnes Grey, um clássico, mas ao fim de quase 3 semanas a insistir num livro do qual só tive paciência para ler 3 capítulos, desisti. Fui à estante da minha mãe e encontrei já 3 livros que vou ler. Ontem comecei a ler o primeiro e estou tipo, apaixonada. Não é nenhum romance nem nada do género... aliás, ainda nem percebi bem que tipo de livro é que é, mas a verdade é que estou a adorar. Prova disso é que agora tenho que andar sempre com um lápis atrás, e vou sublinhando algumas passagens de que gosto, daquelas que transmitem magia... sabem? O livro chama-se No Interior da tua Ausência, e prece-me que é um relato, talvez memórias do narrador. Estou a gostar e se não estou em erro já li uns 7 capítulos... tive que aproveitar a aula de matemática de alguma maneira, já que a professora não dá aula e tenho um bando de selvagens sentados atrás de mim ahahah.
Beijos,
Margarida

Sem comentários: