domingo, 25 de janeiro de 2015


E pronto, estragaram-me os planos... Eu a pensar que ia ficar em casa a descansar e depois que ia estudar e tal na paz da minha querida casa vazia, mas não. A minha mãe como anda muito desconfiada achou por bem que eu fosse para Lisboa com o meu pai enquanto ela e as miúdas iam para o concerto da Violetta. Conclusão: levantei-me às 7h da manhã, apanhei um frio do caraças, e andei a passear durante 4 horas pelo abandonado parque das nações... e agora estou com uma dor de cabeça daquelas que nem me deixam estudar nada que seja. Espero que estejam melhores que eu.
Beijos,
Margarida

5 comentários:

Unknown disse...

Ninguém merece levantar-se às sete da manhã a um Domingo xD

R: Uma vez fui à cabeleireira e ela corto-me muiiiiito, desde aí, tenho pânico!

Isa Sá disse...

As mães tem destas coisas!


Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Isa Sá disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Margarida disse...

Foi uma tortura... mas ao contrário do que pensei, hoje até me levantei bem...

Pois... eu não me preocupo muito com isso

Margarida disse...

É... decidem ser crueis nos piores momentos... precisava mesmo de ter estudado.