sábado, 31 de janeiro de 2015


Hoje o meu pai faz anos. E hoje também é o último dia do mês para quem não reparou e isso significa que tenho que entregar aquele trabalho de geografia até ao final do dia de hoje...  E como deixei o trabalho para a última da hora e hoje estive atarefada na cozinha porque daqui a pouco vem cá tudo a casa partir o bolo... estou agora a acabar o trabalho. Desejem-me sorte que eu não percebo patavina do trabalho umas das razões de o ter deixado para a última da hora e estou cheia de medo de ter má nota, sobretudo porque ainda nem sequer tivemos nenhum teste este ano letivo devido aos atrasos do ministério e então nem sei se a professora é exigente, se como é que é e que nota é que é suposto eu ter, para que é que é suposto eu trabalhar e isso está-me a dar cabo dos miolos... Enfim, é a vida. Resto de bom fim de semana.
Beijos,
Margarida

2 comentários:

,, disse...

Eu também costumo deixar os trabalhos para a última da hora, e depois dá uma trabalheira quando não se percebe nada!
Nomeei-te para a TAG Dia dos Namorados::: http://ondadesuspiros.blogspot.pt/2015/02/tag-dia-dos-namorados.html

Beijinhos <3

Margarida disse...

Pois... u dia ainda me hei de rir disto tudo, ou assim quero acreditar.
Obrigada pela nomeação