domingo, 1 de fevereiro de 2015

Tag | The Popcorn Awards


A Rosie do Blog Girly Things nomeou-me para participar neste award e é com muito gosto que o faço. Muito obrigado pela nomeação Rosie.

Regras
Agradecer a quem te nomeou
Responder a todas as perguntas
Colocar a foto de pipocas/cinema


Perguntas

Qual a última vez que foste ao cinema? Parece ridículo, mas a última vez que fui ao cinema foi, se não estou em erro, ainda em dezembro de 2013 ver o Frozen...

Qual o último filme que viste? Na semana passada vi o filme Presumed Dead in Paradise.

Quem foi a última pessoa a ir contigo ao cinema? A minha irmã e a minha madrinha.

Quem é o teu ator preferido? Escolha difícil... gosto muito de vários atores: Brad Pitt, Tom Cruise, Leonardo DiCaprio, Taylor Lautner...

Quem é a tua atriz preferida? Outra escolha difícil... gosto de Angelina Jolie, Jennifer Aniston, Sandra Bullock, Julia Roberts...

Qual é o teu filme de animação preferido? Tenho que admitir que sou louca pelos filmes de animação da Disney e acho que estes últimos têm sido fantásticos, recriando histórias que toda a gente conhece. Talvez Brave Indomável, Entrelaçados e Frozen.

Qual é o teu filme preferido? Porque é que a Rosie decidiu fazer só perguntas difíceis? Há tantos filmes de que gosto tanto... Maléfica, Branca de Neve e o Caçados, Um refúgio para a vida, Melodia do Adeus, Mother's Nightmare, Daughter's Nightmare...

Qual é o filme que mais detestas? Nem sei... Normalmente gosto de todos os filmes que vejo, mas lembro-me de em pequena uns amigos meus porem sempre os filmes do Scary Movie a passar no aniversário e eu sinceramente nunca lhes achei piada.


Nomeados...
Deixo ao vosso critério. Quem quiser, que participe.


Espero que tenham gostado... porque eu adorei responder. Deixem-me os links dos vossos Blogs, para eu os ver e adicionar.
Beijos,
Margarida

2 comentários:

Anónimo disse...

Sou como tu, normalmente gosto de todos os filmes que vejo. :)
http://i-am-not-a-princess.blogspot.pt/

Marii

Margarida disse...

É... Não sou muito crítica nesse aspeto