domingo, 18 de janeiro de 2015

Tag | The Chocolate Awards




A Rosie do Blog Girly Things nomeou-me para participar neste award e é com muito gosto que o faço. Muito obrigado pela nomeação Rosie.


Regras
Nomear, no mínimo, 3 blogs
Responder a todas as perguntas
Colocar a foto de um chocolate


Sobre ti

Qual é o teu primeiro nome? Maria, mas detesto que me chamem Maria porque apesar de Margarida hoje em dia já ser mais comum que Maria, na minha família todas as mulheres são Maria qualquer coisa, e desde pequena que estou habituada que me chamem Margarida, ou Guida, ou Gui, ou Guigui... se é que me estão a entender ahahahah

Quantos irmãos tens? Digamos que tenho em casa uma pestinha chamada Maria Inês (é a única na família a quem é suposto chamar Maria Inês) e tem 9 anos e o incrível poder de me tirar do sério numa questão de segundos.

Morena ou Loira? Digamos que sou apenas mais uma morena entre todas outras. A ver se um dia vou viver para um qualquer país gelado onde são todas loirinhas de pele branca ahahah pode ser que assim passe a ser uma morena entre muitas loiras ahahah

Cor preferida? É muito mau eu não ter uma cor preferida? Eu tenho várias cores que detesto, tipo, amarelo, e tudo o que sejam cores muito claras (mas gosto de branco) e também não gosto de cores com nomes estranhos tipo bege, bordeaux... por aí. Sou tão tola...


Random

Gostas de chocolate? Ao contrário da esmagadora maioria, não, eu não gosto de chocolate. "Então mas esta rapariga come o quê quando está gulosa?"... digamos que e aprecio bastante gelado de baunilha aquecido ou apenas derretido no microondas... e não, antes que perguntem, eu não sou normal.

Samsung Galaxy S5 ou Iphone 6? Eu nem consegui convencer os meus pais a comprar-me um telemóvel com câmara frontal... nem sequer penso nisso.

Blogger ou Tumblr? Já me fartei do Tumblr. Agora só para buscar imagens para o Blog.

Youtube ou Vine? Eu nem sequer uso o Vine nem sei o que isso é... passo o tempo a ouvir música no Youtube.

Desenho ou Dança? É como me pedirem para escolher entre o Harry ou o Niall... Não posso escolher entre duas coisas que adoro tanto...

Arte ou Tecnologias? Depende da Arte... Se estivermos a falar de arte contemporânea moderna como alguma que eu já vi por aí, sem dúvida que escolho as tecnologias, mas há certas coisas que uma máquina nunca poderá fazer como um ser humano, uma delas é pintar...

Televisão ou Computador? Depende do momento e do meu estado de espírito.

Telemóvel ou Computador? Computador sem sombra de dúvida, mas o telemóvel também safa quando estou de castigo.


Nomeados...


Espero que tenham gostado... porque eu adorei responder. Deixem-me o link dos vossos Blogs para eu mais tarde também vos poder nomear. Peço desculpa pelo mau aspeto da publicação mas no painel do Blogger a formatação parece correta, ao publicar é que fica assim com espaços a mais e não consigo mesmo eliminá-los.
Beijos,
Margarida

4 comentários:

Unknown disse...

Eu dantes também não gostava de chocolate, mas agora sou tipo viciada.
http://thingsofgirls07.blogspot.pt/

Margarida disse...

Pois... a mim não me convence mesmo... ahah

Violet disse...

Muito obrigada pela nomeação. Respondo assim que puder

Margarida disse...

Ok. Fico à espera