sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Tag | This or That - Beauty



Não sou grande adepta deste tipo de coisas, de TAGs e assim... mas como não me ocorre nada de interessante para fazer, ou postar, decidi ceder a esta. Então aqui fica esta TAG que achei no Blog Things Of Girls. Divirtam-se também a responder nos vossos Blogs, e deixem-me os links para eu ver.

Maquilhagem
Gloss ou Battom? Battom
Eyeliner ou Rimel? Eyeliner
Pincéis ou Esponjas? Depende... mas geralmente Pincéis
Sombra de Olhos Escura ou Clara? Depende da ocasião e da roupa...


Unhas
Compridas ou Curtas? Curtas
Gel ou Natural? Nem um nem outro, verniz normal.
Verniz Claro ou Escuro? Depende da estação. Escuro no Inverno, Claro no Verão.


Moda
Calças Justas ou Largas? Justas
Manga Comprida ou Curta? Obviamente depende da temperatura lá fora... -.-'
Vestidos ou Saias? Saias
Chinelos ou Sandálias? Sandálias
Cachecóis ou Chapéus? Ambos
Colares ou Pulseiras? Pulseiras


Cabelo
Encaracolado ou Liso? Ao natural fica sempre bem...
Solto ou Preso? Depende, do "preso"
Comprido ou Curto? Depende da pessoa... geralmente comprido
Claro ou Escuro? Depende?!?


Random
Chuva ou Sol? Sol
Outono ou Primavera? Outono
Chocolate ou Baunilha? Baunilha


Afinal responder à Tag não foi tão divertido quanto eu achei que ia ser no princípio... e algumas perguntas não faziam muito sentido, acho... era suposto eu falar sobre mim ou sobre o que eu gostava mais de ver? Enfim, não liguem à minha ignorância, hoje estou assim, compreensão lenta. Deve ser excesso de sono.
Beijos,
Margarida

2 comentários:

Raquel disse...

Amei, estás nomeada para o meu novo Award :)
http://girlythingsmeg.blogspot.com/2015/01/the-chocolate-award.html

Margarida disse...

Muito Obrigada pela nomeação. É com muito gosto :)
Bj