segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

A CAIR PARA O LADO


Já devem ter reparado que alterei o design do Blog. Ainda que não goste mais que do outro... mas por enquanto há de ficar este (ando a ler umas coisas para ver se aprendo a perceber qualquer coisa de HTML)... Entretanto decidi que vou à festa do Bernardo na 4f. Ele convenceu-me. Já arranjei outra série para ver convulsivamente, para substituir o Dr.House. Agora vejo FlashPoint.

Entretanto estou a dar em louca com uma dor que tenho na perna esquerda desde as 15h... entendem as parcenças com o House? ahah e em breve vou hibernar para ver se isto passa. Dantes esta dor só vinha quando eu dormia mal, ou apanhava muito frio... mas hoje dormi esplendidamente bem, e, apesar de estar frio, eu não tenho frio... enfim, há de passar.
Beijos,
Margarida

7 comentários:

Anónimo disse...

Diverte-te na festa :D

R: AHAHAHAH ri tanto a imaginar todo esse cenário. Confesso que já tive dias assim ahahah

Margarida disse...

Para grande desgosto da minha mãe, eu não tenho apenas dias... já está entranhado. Arrumações não é comigo.

Unknown disse...

Olá! Nomeei-te para uma tag :)
http://thingsofgirls07.blogspot.pt/2015/02/tag-dia-dos-namorados_16.html

Margarida disse...

Já respondi há algum tempo mas obg na mesma.
Bj

Audrey Deal disse...

Sim vai passar querida! As melhoras

Anónimo disse...

Não penses em coisas tristes e diverte-te na festa, querida. :) E abana esse rabo!!! xDD
Em relação ao design, até que está bom mas a flor amarela estraga a combinação das cores.
http://i-am-not-a-princess.blogspot.pt/

Marii

Margarida disse...

Pois eu sei... mas ainda não tive muito tempo para fazer isso... além de que e está a irritar profundamente o facto de não conseguir por o fundo da capa branco... fica sempre assim cinzento