segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

PERGUNTADOS


Juro que já ando farta disto. Toda a gente joga, a toda a hora contra toda a gente... e depois eu que apenas ligo o Wi-fi de vez em quando, sou atacada com uma chuva com pedidos para jogar alguns já expirados e depois ainda tenho que aturar comentários do género Nunca mais despachas o nosso jogo, vê se te despachas ou preciso de vidas, manda-me! Não há paciência! Que eu saiba, quem enviou o pedido foram eles, quem está viciado são eles, e eu é para o lado que durmo melhor. O jogo até tem piada mas... por favor, menos...
Beijos,
Margarida

10 comentários:

Anónimo disse...

Sou culpado porque também jogo! mas não envio pedidos a ninguém!

Margarida disse...

Pois... eu já estou quase capaz de espancar alguém porque me andam a chatear demasiado. Estou capaz de desinstalar o jogo ahah

Unknown disse...

Ahah, também instalei e às vezes até evito ir à net no telemóvel só para não receber tanta notificação!
R: Raparigas costuma ser mais fácil, rapazes é que pronto... Vou ter mesmo que pensar em algo (não tenho outro remédio)!
Beijinho

Rita C. disse...

Olha, nunca joguei a isso xD

Margarida disse...

Até tem piada, o único problema mesmo é quando surge gente obcessivo-compulsiva que acha que tens que fazer daquilo a tua vida...

Margarida disse...

Pois... enfim.

Mode Dream disse...

Eu nunca joguei isso xD
Bjs

Margarida disse...

Não perdes muito... é tipo trivial só que online

Unknown disse...

No início até tinha graça e eu jogava contra os meus amigos, é bastante divertido, mas chega a um ponto que satura!! Agora já nem ligo nenhuma a esse jogo!
R: é verdade, os rapazes têm mesmo essa tendência em nós, deviamos de fazer uma manifestação ahahaha acabar com o sofrimentos das raparigas em que a causa sejam os rapazes!! :D

Margarida disse...

Ahahah não era mal pensado... mas como a minha professora de CN diz "É um impulso inato" que todas nós temos... não ia adiantar ahah