sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Big Mess


Hoje a vontade de escrever nem é nenhuma. Apenas aqui estou porque gosto demasiado de vocês para vos deixar pendurados. Hoje aconteceu uma data de coisas que nem sei se é bom, mau, ou indiferente. Estou apática. Nunca fui assim e isso está-me a assustar, talvez esteja a enlouquecer, ou então é apenas esta semana que está a ser desgastante. Não sei.
  • Já sei. O Diogo foi operado para retirar um quisto que foi para análise.
  • O teste de francês correu mal.
  • Desisti mesmo de ir ao concerto dos 5SOS.
  • Tenho 3 amigos que fizeram anos hoje.
    • Um é mais velho e convidou-me para a festa, na 4f no Bowling mas eu não vou. Não conheço ninguém e não estou com vontade de fingir que me adapto ao ambiente.
    • Os outros dois são gémeos e mandei um sms a cada um.
    • Um deles teve a decência de responder, ainda que tenha sido apenas para manter o discurso Está tudo bem, não estou chateado.
    • O outro nem essa decência teve.  Passado um ano continua a achar que eu sou uma completa psicopata...
  • Amanhã vou-me mascarar para a aula de conjunto, soube que há mais gente que também o vai fazer, por isso...
  • A DT ainda não respondeu ao e-mail que a minha mãe lhe enviou a perguntar das minhas faltas. Espero que não responda.
  • A minha mãe quer ir falar com a DT. Tenho medo.
  • Todas as minhas amigas combinaram umas com as outras idas às compras e ao cinema, mas a tola da Margarida não foi convidada para nada. Tal como disse, poder da invisibilidade.
  • Agora que consegui finalmente marcar uma ida à Biblioteca Municipal, a minha mãe não me quer deixar ir mesmo só numa de Eu é que mando, e eu digo que tu estás de castigo porque não podes fazer tudo o que te apetece.
E bem, como podem ver, anda tudo uma grande confusão... mas bem, há que respirar fundo e seguir em frente, porque melhores tempos virão.
Beijos,
Margarida

2 comentários:

Margarida disse...

Ohh, força fofinha :D

beijos

http://redlipsmeg.blogspot.com/

Margarida disse...

é... tem que ser.