sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

CHANGE?


Não sei bem porquê, mas ando com vontade de fazer algumas alterações no Blog no que toca à apresentação. Não sei bem porquê, mas não sei, não acho muita piada à maneira como está agora... mas já andei a dar uma vista de olhos nos modelos do Blogger e sinceramente também não achei assim muita piada a nenhum em especial. Acham que devia mudar ou deixo estar como está? De qualquer das maneiras não se preocupem que uma das coisas que mais me irrita é aqueles Blogs que para além de parecerem todos iguais, parece que adotaram o modelo nojeira se é que me entendem... bem, vou ver a novela, que já está a dar.
Beijos,
Margarida

2 comentários:

Audrey Deal disse...

Eu estava sempre a mudar o meu mas agora que não tenho tempo para isso, deixei um modelo simples, mas sim há montes deles semelhantes :/ ARRISCA E MUDA

Margarida disse...

Pois... tenho que experimentar.