segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

APANHADA... AÍ VÊM OS CASTIGOS


E como se diz Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo, fui apanhada. Hoje de manhã faltei à aula de EV e a minha mãe achou o prof há pouco e ele perguntou-lhe se eu estava melhor... Yeah! e a minha mãe vai contar ao meu pai. Foi a gota de água. Agora há que estudar muito violino e fazer tudo direitinho para ver se ela se esquece depressinha. Mas tenho que admitir que eu já andava a abusar da minha sorte. Enfim.
Beijos,
Margarida

6 comentários:

Ki disse...

Não sei o que é faltar às aulas sem os meus pais saberem... xD
r: A tua mãe proibiu o livro aí em casa? :o Porquê? Já te enviei o convite para teres acesso ao blog :)

Isabella disse...

Os meus pais nem imaginam que eu faço o mesmo xD mas é só de vez em quando!

Braiding disse...

R: Claro que não ofendes, e só tenho é que agradecer!
Espero que agora gostes do nove desing ;)
Jinho <3

Margarida disse...

Pois... eu ultimamente tenho andado a faltar a umas quantas... e desta vez correu mal.

Pois proibiu. É um bocado tola a minha mãe quando quer.

Margarida disse...

Ahahah pois, eu também preferia que os meus não soubessem, mas então.

Margarida disse...

Já vi e gostei muito.