domingo, 8 de fevereiro de 2015

Alerta: Invasão de Privacidade


E o mais temido aconteceu. O meu querido paizinho decidiu andar a coscuvilhar o meu domínio do computador e andou a ler o meu Blog. Yeah! Sentem a alegria? É que eu não. E agora o que me resta fazer é o mesmo que ele. Colocar palavra-passe no meu utilizador. Por agora, como ele não gostou do que leu, vou ficar temporariamente menos ativa porque tem mesmo que ser para deixar a poeira asentar, mas não se preocupem porque continuo a comer depressa demais e a sobrar-me tempo suficiente à hora de almoço para atualizar o Blog. Enfim, vou estudar Violino que esta semana ainda não estudei nada e ver se daqui a pouco vou sair.

Acho que fiz as pazes com o Diogo. Não tenho a certeza, mas com ele eu também já nunca tenho a certeza de nada. Tenho-lhe tanta raiva... ainda assim tenho saudades e tenho ainda mais raiva por causa disso. Enfim, excesso de pensamento, penso demasiado nas coisas.
Beijos,
Margarida

9 comentários:

Margarida disse...

Já me aconteceu o mesmo.
beijos
http://redlipsmeg.blogspot.com/

Roxy disse...

Pensar demais nas coisas, só as piora.

r: Sim, penso que durante muito tempo será ainda um tema delicado.
Mas isso todas as crianças ouvem, todas as crianças são más e todas as crianças criticam, não precisando mesmo de motivos, por isso, acho que seria só mais uma criança a adaptar-se às circunstâncias da vida.

Anónimo disse...

Nem quero imaginar o que deves ter sentido com o facto do teu pai ter lido o teu blogue :s porque não mudar o URL do teu cantinho? ;)

Ki disse...

Fogo, isso é mesmo mau... imagino o caos que seria se os meus pais lessem o blog onde escrevi no meu período mais negro :o nem quero pensar...
r: Dou-te acesso ao blog privado, basta que me digas o email com que entras no blogger! :)

Isabella disse...

Ai que mau :\

Margarida disse...

Infelizmente....

Margarida disse...

Sim... talvez tenhas razão, ainda assim...

Margarida disse...

APesar de tudo o meu pai é um 0 à esquerda com computadores. Provavelmente nem se lembrou disso.

Margarida disse...

podes crer...