segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

DISCUSSÃO À MESA


*ontem ao almoço*
a minha irmã a falar do Cavaco Silva e eu saio-me com esta
Eu: Então mas as eleições presidenciais não são já este ano?
Pai: Não. Este ano são as para primeiro ministro. As presidenciais são para o ano que vem.
Eu: Ah com tanta conversa da "corrida a Belém" pensei que fosse já este ano.
Mãe: Pois... não.
Pai: Pois, não falas disso lá no Blog não é? Podias! Podia ser que assim aprendesses qualquer coisa.
Mãe: Oh Luís deixa estar.
Pai: É. Tu havias de ver as parvoíces que ele escreve para lá. E se visses alguns comentários que para lá há até me davas razão. Só asneiras!
Eu: Claro, como se tu soubesses mesmo de que é que eu falo.
Pai: Pois, tu acha sempre que eu sou parvo.
*E continuámos a discutir o resto do almoço até que a minha irmã entornou água na mesa*

Como já devem ter percebido o meu pai é bastante compreensivo. Sentiram a ironia? É que a sério, às vezes pásso-me completamente com estes acessos que ele tem. Como se ele soubesse muito. O mais provável é ele ter lido um Blog que nem era o meu, o que ainda é pior porque não sei qual foi, e assim não faço a menor ideia do que é que ele leu mesmo... mas pronto. Eu dou-lhe a volta.
Beijos,
Margarida

Sem comentários: