domingo, 15 de fevereiro de 2015

CAMINHA, COMO TE ADORO


Sei que ontem não passei por cá mas não foi por falta de tempo, muito pelo contrário. Tive bastante tempo livre mas nenhuma ideia para escrever. Dei uma volta à Blogosfera, vi videoclips, diz download de músicas, descarreguei quotes, reorganizei o meu computador, fui ver o mail pessoal, fui ao facebook que já lá não ia há mais de uma mês, fui ao twitter... enfim, passei a tarde no computador a tentar escrever-vos alguma coisa e não consegui.

Hoje de manhã dormi até às 10h45 porque a minha mãe me foi acordar, tomei o pequeno almoço e voltei para a cama. Só me levantei às 12h30. Deu para descansar bem e repor as energias todas... já tinha saudades de estar assim na caminha só porque sim, sem sono, só a olhar para as paredes e o sol a avançar pelo chão..

Decidi que vou recomeçar a escrever as 30 cartas e vou começar a escrever mais assiduamente no Wattpad agora que os meus pais já lhes passou a neura... enfim, typical life.
Beijos,
Margarida

10 comentários:

Vanda disse...

Deves ter mesmo recuperado todas as energias!
r: Obrigada! É sempre bom algum feedback (:
Segui o teu blog!

Margarida disse...

Sim... já estava a precisar ahahah

Obrigada

Ana Bessa disse...

Sabe mesmo bem...
R: Sim vi, é espetacular.Vais gostar

F. disse...

Sabe tão bem :)

Margarida disse...

Pois sabe...
r: vi ontem à noite

Margarida disse...

Sabe mesmo... nada como uma manhã descansada no quentinho da cama.

Lua disse...

A nossa caminha é sempre tão boa!
Beijinhos

Margarida disse...

A quem o dizes...

Isabella disse...

Sabe sempre bemm mesmo :))

Margarida disse...

Hoje fiz o mesmo outra vez ahah