sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Incrivelmente Feliz


Como vocês já devem ter notado... eu sou um bocado croma nestas cenas das aplicações e tal e ando sempre assim um bocado muito desatualizada. Dito isto... estava eu a falar por menseger (no telemóvel) com a minha melhor amiga que está em França quando descubro que aquilo dá para fazer chamadas. Então liguei-lhe. E estivemos a falar e depois, quando tive que desligar fiquei tipo OMG nem cabia em mim de tão feliz que estava. Ao ponto de ficar tudo a pensar que eu tinha enlouquecido de vez.

Mais tarde falei com a Salomé outra vez e disse-lhe que tinha ficado tudo a pensar que eu era louca. Ao que parece ela superou-me. Começou a dançar feita maluca no quarto. Até que apareceu a mãe e lhe perguntou se estava bem.

E pronto, isto foi apenas mais uma confirmação de que fomos feitas uma para a outra... continuo é sem perceber porque é que fomos aparecer tão longe uma da outra... mas é daquelas coisas.
Beijos,
Margarida

4 comentários:

Ju. disse...

Ahahah, foi uma boa descoberta, então!
Beijinho*

Anónimo disse...

Ahaha, que engraçado :b Mas uma boa descoberta para ambas!

Margarida disse...

Sim... bastante ahah

Margarida disse...

Completamente :)