quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Diogo. Porque é que ainda me preocupo?


Juro... Não há nada que me irrite mais do que as pessoas começarem a contar as coisas e depois só dizerem metade. Se querem contar, ao menos que contem tudo. Ontem perguntei ao Diogo O que é que fazes nas férias? Preciso de companhia. resposta dele Não posso. Vou ser operado. ok... mas operado ao quê? Quando lhe perguntei ele não quis responder, fiquei naquela É dentro das calças ahah resposta Não. E depois de continuar a insistir a única resposta que obti foi Não quero que te preocupes... Enfim, não há quem ature isto. Na escola ele não contou a ninguém, nem ao melhor amigo, vai ficar 2 semanas em casa e não pode fazer educação física até ao final do período, e deixa-me nesta preocupação. Algum gajo por aí que me explique? É que juro que não entendo.

Beijos,
Margarida

4 comentários:

Unknown disse...

Se calhar, não conta porque é grave e não te quer dizer porque sabe que vais ficar preocupada.

Unknown disse...

Caso seja grave acho que não deves fazer perguntas e de certa forma dar-lhe "carinho" porque é nestes momentos que nós mais precisamos dele

Margarida disse...

Pois... já pensei nisso, mas o facto de não saber ainda me deixa mais preocupada.

Margarida disse...

Pois eu sei... mas ele agora decidiu afastar-me completamente. E como ontem foi o último dia que foi às aulas parece que não há muita coisa a fazer.